A sensação de fazer parte de algo tão apaixonante.

Muitas pessoas me questionam sobre como é a sensação de se trabalhar com futebol, especialmente na beira do gramado, mantendo contato com as estrelas em grandes jogos. Com certeza é algo especial, porém na minha opinião, o mais especial é a sensação de fazer parte de algo tão apaixonante quanto o futebol. Estar ali trabalhando, registrando as emoções do esporte mais apaixonante do mundo, fazendo parte desse espetáculo sem dúvidas é a maior recompensa. Se sentir fazendo parte é muito importante para que as coisas fluem.


Sempre fui apaixonado por futebol, assim como um apaixonado pela fotografia. Desde criança, fui impactado por muitas artes visuais, assim como pela emoção do futebol. Porém, nunca tinha cogitado a possibilidade de unir essas duas coisas tão presentes em minha vida, até que em certo momento, elas vieram a se juntar. A partir dali, BUM!


Neste espaço irei falar um pouco sobre a rotina de trabalhar com futebol, de fotografia em geral e de dicas para aquelas que querem iniciar na fotografia, ou que apenas gostam dessa arte tão fascinante.


VAMBORA!


​© 2018 Max Peixoto. Todos os direitos reservados;